terça-feira, 30 de agosto de 2011

O casamento da Diva


Sempre fui apaixonada por pela boneca Barbie. Ela sempre exerceu em mim algo mágico: seu mundo, suas roupas, seus cabelos, sua independência, as várias facetas da mesma boneca, sua casa... tudo me encantava muito.

Por percalsos financeiros e da época (ela era cara para os padrões lá de casa) só fui ter minha primeira Barbie com 12 anos. Brincava a tarde toda e ia dar voltinhas no shopping para ver os meninos a noite, afinal, já não era mais tão criança assim.

Minhas amigas Mônica e Michele, tinham tudo da Barbie: as roupas, o carro, sofás, cama e... a tão sonhada casa! De dois  andares, toda rosa, linda  de viver!

Eu sempre estava disposta a brincar de Barbie (enquanto eu não tinha a minha, brincava com uma das que as meninas tinham, já que elas tinham mais que uma). Nem sempre elas estavam a fim de brincar de Barbie (geralmente preferiam volei ou outra coisa), mas sempre que eu podia fazia de tudo para convencê-las a brincar de Barbie. Sinceramente não entendia com alguém que tinha tudo da Barbie poderia querer brincar de outra coisa! Aff... coisas de criança!

Hoje, para minha surpresa, vi mais um "casamento Barbie e Ken". O eterno namorado resolveu de unirr novamente à loira depois de mais de 50 anos juntos!

O casório foi clicado pela fotógrafa Beatrice de Guigne, expert em casamentos da França. Ela fez tudo como manda o figurino: do making of aos clicks da festa.

Eu, que faço uma coluna sobre casamentos no O Jornal e sou apaixonada pela boneca, fiquei emocionadda e resolvi compartilhar com vocês!

Quem tiver curiosidade de ver mais fotos, acesse o link abaixo e se divirta!

http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI261437-17355,00-CASAMENTO+DA+BARBIE+FOTOGRAFIAS+REVELAM+CERIMONIA+DA+BONECA+COM+O+KEN.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário