quinta-feira, 28 de julho de 2011

1000 vezes obrigada!


Desde o dia 18 de maio, pelo menos uma vez por semana, "encho" vocês com meus textos, que nada mais são do que minha visão do mundo, minha forma de enxergar as coisas e coisas interessantes que recebo de amigos e pesquiso na internet.

Foram dias interessantes em que recebi o carinho de amigos e de pessoas que pouco conheço mas, principalmente, que descobri um novo meio de me expressar. Não que eu tenha amarras no "O Jornal", mas é que na internet posso falar sobre temas que não "caberiam" ou não ficariam bem na minha coluna social.

Assim, na tarde de hoje (28), pouco mais de dois meses depois do início, atingi a marca de 1000 visitas ao meu blog. Pode parecer pouco para muitas pessoas, mas para mim é um recorde. Não tenho um site de temas "populares", nem falo exclusivamente sobre futilidade (adoro, mas meu outro lado fala mais alto), e mesmo assim, num tempo relativamente curto, atingi uma marca importante.

Só tenho a agradecer aos amigos, aos novos amigos e a todas as pessoas que me incentivam e me dão forças para continuar. Agradeço aos que comentam no blog, aos que comentam no Facebook, aos que não comentam mas leem, enfim, a todos que, de uma forma ou de outra, estão me acompanhando mesmo que de longe.

A todos vocês, o meu muito obrigada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário