sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Providências - Feccib, barraco e muita falta de respeito



Queridos amigos!

Eu disse que assim que tomasse providências a respeito do ocorrido iria contar para vocês. Pois bem, aí vai:

Registrei Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher (DDM), no dia 20/09 sob nº 470/2011. Espero que você nuncca precise registrar uma ocorrência lá, mas posso te garantir que se você precisar será muito bem atendido. As pessoas que trabalham lá são especiais e sabem como tratar uma pessoa que está precisando de ajuda. Registro aqui também um abraço especial para Jucélia, Iguatemi e Drª Luciana, que foram simpáticos, atenciosos e competentes nas suas funções.

Hoje, dia 23, depois de orientada na DDM, fiu na Delegacia Seccional para dar andamento no caso. Lá também fui muito bem orientada por um simpático senhor (tive a falha de não perguntar o nome, mas assim que tiver altero o texto) e também pelo Drº Vasconcelos. E lá dei andamento no caso, que agora passará por investigação.

Sou "pequena" demais para disputar com um prefeito que, pelo cargo que ocupa, tem foro privilegiado. Mas mesmo sendo uma formiguinha não vou deixar de "gritar para ser ouvida" e exigir respeito às mulheres e também à imprensa. Vou até onde a Justiça me deixar ir, podem ter certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário