segunda-feira, 23 de maio de 2011

Especial Dia dos Namorados



O Dia dos Namorados está chegando! Faltam cerca de 20 dias apenas!


Pensando nisso, resolvi fazer uma promoção especial para os casais apaixonados!


Na Coluna Noivas - Priscila de Carlos, do "O Jornal", assim como em todos os anos, farei uma edição especialmente dedicada a contar histórias de casais apaixonados, mesclando história de casais famosos (atores, atrizes, cantores, etc...) com as histórias das celebridades daqui, pessoas comuns que possuem histórias lindas como as de novela!


Para participar é fácil: mande sua história diretamente para o meu email (rpriscila@gmail.com). Me conte como você conheceu seu amado (ou amada), como foi o início de namoro, o primeiro presente, as primeiras gafes com o novo amor (a gente sempre tem histórias engraçadas do começo de namoro, como, por exemplo, se você deu algum fora quando foi conhecer sua "futura-atual-sogra"...), enfim, coisas curiosas que acontecem com a maioria dos casais e que com certeza aconteceu com você também.


Mande junto com sua história uma foto dos "pombinhos".

As melhores histórias entrarão na minha "Coluna Noivas - Especial Dia dos Namorados"! Você terá sua história publicada no "O Jornal" e registrada para sempre!

E não termina por aí!

A melhor e mais curiosa história ganhará prêmios: um para ela e um para ele. Presente especial e surpresa do blog DeTudoUm Pouco!

Além disso, ganham também, cada um, uma assinatura de 6 meses do "O Jornal". Chique, né?

Mande sua história até dia 05 de junho e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário