segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A arte de fazer arte




Maria Júlia Magioni Mariotto, uma jovem cheia de ideias, de uma vontade inicial simples montou um negócio que é uma delícia e agrada todo mundo. Ela queria um Toy (pequeno boneco feito de feltro)... Procurou, procurou, até que decidiu ela mesma fazer um. Compro um pedaço de feltro e foi se aventurar entre linhas e agulhas (da mãe, é claro!). E ficou lindo!

A família adorou e logo as “encomendas” apareceram. Sobrinhas, irmãs, tias, enfim, todos queriam bichinhos parecidos com o que ela tinha feito... E logo a empreitada foi ficando grande. Júlia passou a fazer almofadas e fez uma de passarinhos para minha irmã, que colocou fotos na internet e aí logo a coisa se espalhou... Todos começaram a pedir os monstrinhos da Júlia, de diversos modelos, formas e tamanhos.

O hobby foi ficando sério, e foi se tornando um vício. Ela nunca mais parou.
Hoje ela se vê em meio a um negócio delicioso e que lhe dá muito prazer. Descobriu uma vocação e um meio de ganhar dinheiro aliado, é claro, a satisfação pessoal. 

Diversificou o leque de opções e hoje faz almofadas, bichinhos, monstrinhos, naninhas para bebês, lembrancinhas para aniversario, chaveiros, enfim, muita coisa fofa.

Júlia é uma amiga querida, caprichosa, batalhadora, de uma família que eu adoro e, acima de tudo, muito talentosa no que faz. A ela eu desejo todo o sucesso do mundo, muita criatividade e perseverança sempre! Parabéns pelo belo trabalho!

Quer saber mais? Acesse: http://juliamagioni.tanlup.com

Lá você vai encontrar o presente ideal, o detalhe que falta no seu quarto, aquele bichinho com “a sua cara”... Você vai adorar!  






2 comentários:

  1. Lindos! Admiro tudo feito a mao e com carinho!

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo! Eu tbm adoro trabalhos manuais, e principalmente dar de presente trabalhos manuais. Acho que fica bem pessoal, sabe? Acho um charme!

    ResponderExcluir