quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Arte de Viver Bem




Hoje em dia, cada vez mais, as pessoas buscam formas de viver melhor, sejam elas através de mais conforto, com menos brigas ou de maneira mais saudável.

Uma alimentação mais saudável, por exemplo, pode trazer diversos benefícios para a saúde. Comer melhor é, sem dúvida, a grande chance de cuidarmos melhor de um bem maravilhosos que recebemos: a vida!

Além disso, uma alimentação balanceada pode, inclusive, dar aquela satisfação que toda a mulher deseja: melhor forma física!

Além de perder peso, alimentos balancedos dão mais energia e saúde para a pessoa, permitindo que ela exerça suas funções de maneira mais leve, sem sentir tanto o cansaso. É saúde!

Mônica Barreto Pereira, uma querida amiga e nutricinista, montou um site bem legal que dá dicas de como comer e viver melhor. Lá você encontra receitas, artigos, sugestões, enfim, muita coisa do que precisa para ter uma vida mais leve e saudável.

Segue o link para você se deliciar. De inínio, uma deliciosa receita de sopa de mandioquinha com alho poró. Hummmm... com o friozinho que tem feito, nada mais adequado! E saudável!

http://www.mbpnutri.com.br

2 comentários:

  1. DELÍCIAAAA!! Sou "sopólotra" mesmo em tempos mais quentes! Adoro um caldo, aquece o corpo e pelo menos a consciência fica mais leve!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro um caldinho também. Confesso que nem espero o frio chegar pra cair nas "sopitchas"...

    ResponderExcluir