quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sacolas pláticas: um dia você vai ter uma

Olá pessoal!

Este é meu primeiro post! Viva! Depois de muito relutar, está aqui meu blog, falando sobre TUDO!
Bem, como não poderia deixar de ser, vamos começar falando sobre preservação da natureza. Muitas cidades têm discutido a importância de se usar sacolas retornáveis ao invés das tradicionais dacolas plásticas oferecidas nos supermercados. São Paulo recentemente aprocou uma lei que proibe o uso de sacolas plásticas.

Bebedouro também já possui essa lei. Agora, o que fazer? Vamos usar a criatividade e tornar nosso dia-a-dia mais divertido, que tal? Algumas marcas, percebendo esse novo nicho que se abre, já vêm criando modelos e mais modelos totalmente diferenciados e que trazem, além do bom humor, a consciêcia ecológica da preservação.

Eu, que já poluo de alguma forma, já começei a adotar essa nova postura. Vamos faze o mesmo?

Segue alguns modelos interessantes. Escolha o seu e ajude a salvar o planeta!

7 comentários:

  1. Bebedouro já possui a lei Pri?? Não sabia.. Eu também tento não pegar sacolas em supermercado. Temos que fazer a nossa parte! bju

    ResponderExcluir
  2. Foi aprovado na Câmara, mas tem um tempo para adaptação (não sei qual). Mas tbm procuro fazer minha parte. Tenho um peso enorme quando pego pq já poluo o ambiente bastante (infelizmente, sou fumante). Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Acho que toda mudança tem um período de adaptação. É só a gente se desacostumar da moleza de ter milhões de sacolas plasticas à nossa disposição. Vamos pensar que com estas sacolas a gente vai começar a ir ao supermercado super gatas, hehehe. Fora que, de quebra, a gente vai deixar de fazer propaganda gratuita pra eles, não é mesmo???Um beijo Priscila. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu amor!
    Já deu pra ver que seu blog é um sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Oi meu querido! Obrigada! Tomara que seja mesmo! Bjo.

    ResponderExcluir