domingo, 29 de janeiro de 2012

Ufa, enfim uma semana tranquila para o Juvenal!



Até que enfim passamos uma semana tranquila!

Ele está comendo suuuuuuper bem (carne e ração), bebendo bastante água, já caminha com as 4 patas (uma das patas traseiras, bastante prejudicada com a queimadura, ainda o fazia mancar) e está pedindo carinho toda hora!

Hoje (domingo, 29), ele tomou a última das 10 injeções que precisou para controlar a temida doença do carrapato. Ele ainda tem que tomar comprimidos para curar uma micose no focinho e na orelha direita, mas já está bem melhor também.

No sábado, junto com o Dexter e o Zacarias (meus outros cachorros), saiu correndo pelo sítio! Fiquei muito feliz pela recuperação dele e pela interação com os “irmãozinhos”.

Ele me recebe todos os dias pela manhã para me dar “bom dia”, junto com os outros. Quando chego a noite, lá está ele para me receber assim que paro o carro! São pequenos gestos, pequenos passos, mas me alegram de uma forma que ninguém pode imaginar!

Agora só falta, para ficar completo, ele me dar o maior gesto de carinho de um cão: uma lambida nem que seja na mão. Ainda não aconteceu, mas acho que falta pouco!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário